Homem é esfaqueado pela companheira após agredi-la com um alicate

A vítima foi levada ao PS Municipal com ferimentos superficiais. Fotos: Silvio Andrade

Nesta quinta-feira, 14, por volta de 6h40 a Polícia Militar de Itabira esteve na rua Seis, que fica no Bairro Madre Maria de Jesus,  após  um homem ter sido atingido com golpes de faca no tórax e no abdômen por uma mulher.

De acordo com as informações a vítima, de 25 anos, recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do crime. Ele contou aos policiais que teria agredido a companheira com um alicate e depois disso, a mulher, de 29 anos, armou-se com uma faca e desferiu vários nele que atingiram a região do tórax e o abdômen.

A vítima foi imobilizada e levada ao Pronto Socorro Municipal com ferimentos superficiais e permaneceu em observação médica.

Em conversa com a mulher, ela informou aos policiais que havia sido agredida pelo companheiro, que lhe atingiu no rosto com um alicate dentro de casa. Disse ainda que as agressões aconteceram na frente dos dois filhos, de 1 e 2 anos.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimento e orientada pelos policiais a fazer a representação contra seu companheiro.

Fonte: Sílvio Andrade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui