Homem é executado e encontrado de joelhos dentro de quarto

PM registrou assalto em comunidade rural de Rio Piracicaba

Um homem de 38 anos foi encontrado morto dentro de um quarto na localidade de André do Mato Dentro, zona rural da cidade de Santa Bárbara. Ele foi executado e estava de joelhos, encostado numa parede. Foi a mãe Del quem chamou a polícia.

Um outro homem, de 30 anos, conseguiu escapar dos atirados que invadiram, durante a madrugada desta quarta-feira (11), a residência em que eles estavam. O sobrevivente contou para a polícia que alugou o imóvel com intuito de explorar musgos (um tipo de atividade de extração vegetal praticada por moradores da região). O amigo teria chegado há quatro dias.

Por volta das 23h de ontem (10), os dois foram dormir e às 2h, um homem não identificado chamou por eles. Em seguida, a porta da cozinha da casa foi arrombada e o atirador passou a disparar. O homem mais novo fugiu e só voltou para residência horas depois, quando, segundo ele, encontrou o amigo morto.

A vítima da tentativa de homicídio foi então até a casa de uma vizinha e avisou a mãe do colega sobre o crime. Ela, que mora na cidade de Caeté, se deslocou para o local dos fatos e no local chamou a polícia, por volta das 8h..

O sobrevivente relatou ainda aos militares que o autor estava usando capacete, blusa de manga comprida e calça de cor preta, estava em uma motocicleta e foi em direção ao município de Caeté.

A mãe do homem assassinado disse que o seu filho ficou por muito tempo preso, mas que desde a última vez que saiu da cadeia estaria trabalhando.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Não sou um robô *