Homem é preso após estuprar colega de trabalho em Dom Silvério

Mais um crime de estupro foi registrado contra uma mulher na região, na madrugada do último sábado (30). Desta vez na cidade de Dom Silvério envolvendo uma mulher, de 47 anos, que teria sido estuprada por um colega de trabalho, de 44 anos.

Uma testemunha acionou a Polícia Militar após ver a mulher saindo gritando e pedindo por socorro e se escondendo na vegetação de terrenos baldios, no local conhecido como Bairro Novo.

A vítima foi encontrada pela polícia na residência de uma das testemunhas, em estado de choque e contou que ela, o autor e outro rapaz residem no Espírito Santo, mas estavam na cidade a trabalho e fazem parte de uma empresa de fotografia. Disse ainda que o autor a chamou para ir embora do bar onde estavam ingerindo bebida alcoólica, mas ao entrar no carro, ele tomou um trajeto diferente da rota que levava ao hotel onde estavam hospedados. Ao chegar num local escuro, a agrediu e a estuprou.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Saúde com hematomas no rosto e no pescoço.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, não foi feito exame mais detalhado na vítima porque não havia ginecologista no momento.

Durante rastreamento pela região o suspeito foi encontrado dentro do carro.

Ainda segundo a polícia o suspeito apresentava sintomas de embriaguez e assumiu ter feito uso de bebida alcoólica, no entanto, não foi realizado teste de alcoolemia porque ele teria se recusado e a guarnição não tinha disponível o equipamento necessário, nem mesmo no município de João Monlevade.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui