Homem é preso no Laranjeiras após tentar matar adolescente a facadas

A Polícia Militar de João Monlevade prendeu na noite de ontem (5) um homem, de 18 anos, após tentar assassinar um adolescente, de 17 anos, com vários golpes de faca no Bairro Laranjeiras.

Militares da Equipe de Recobrimento Tático Móvel com apoio de outras duas viaturas realizaram o cerco policial na casa do autor do crime.

Com a chegada das equipes policias o homem tentou fugir por um extenso matagal que fica nos fundos da casa, aproveitando o horário noturno para se esconder. Porém, através de uma ação coordenada e o profissionalismo dos militares o autor foi localizado e preso em flagrante.

Ainda segundo a polícia, tanto vítima como o autor do crime, haviam sido presos recentemente pelo crime de tráfico de drogas onde na ocasião teria sido apreendido 10 Kg maconha. Para a polícia o autor da tentativa de homicídio teria dito que a motivação do crime teria sido em função dessa ocorrência policial.

O adolescente foi levado ao Hospital Margarida onde permaneceu internada sob cuidados médicos com várias lesões pelo corpo provocadas pelos golpes de faca.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui