Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio em Alvinópolis

Uma mulher de 20 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio. O companheiro dela de 23 anos, suspeito do crime, teria desferido um golpe de faca nas costas da jovem.

O crime ocorreu por volta das 16h10 desta quarta-feira (5), na Rua João Damasceno Dias, no Bairro Vila Manoel Antônio Puig em Alvinópolis.

Militares foram até o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde a vítima estava sendo atendida.

Após tomar conhecimento dos fatos, e de posse das características do autor, os militares iniciaram o rastreamento com intuito de realizar a prisão dele.

Minutos após o início do rastreamento, uma testemunha, irmã da vítima e o autor chegaram ao quartel da polícia militar, em Alvinópolis. O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

Segundo a testemunha, o casal estava discutindo por motivos de ciúmes, quando o autor acabou se exaltando, pegou uma faca e golpeou as costas da vítima, causando-lhe um corte profundo.

Segundo o laudo médico, a vítima corre risco de ter lesionado a coluna e mediante o atual estado de saúde, ela foi transferida para o Hospital Gavazza, em Ponte Nova.

O autor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, em João Monlevade, juntamente com a faca utilizada no crime.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui