Homem é preso suspeito de tráfico no Bairro Areia Preta

Um homem foi preso na tarde do último sábado (30), no bairro Areia Preta, em João Monlevade, depois de uma tentativa de fuga cinematográfica. Por volta das 16h, a Polícia Militar recebeu denúncias de tráfico de drogas no “Morro do Julinho”, próximo à faculdade.

Os militares foram para o local e encontraram o suspeito. Eles deram ordem para que o homem se posiciona-se para abordagem de busca pessoal e, nesse momento, o autor saiu correndo e em dado momento jogou alguns objetos que estava em seu bolso em direção a um matagal.

O suspeito continuou a correr até que alcançou um barranco e pulou no meio do mato. A ribanceira tem mais de 20 metros. Toda a ação do autor foi acompanhada, sendo que ele foi perseguido pelos policiais, que conseguiram pegar o suspeito quando ele “caiu” no quintal e uma casa abaixo do barranco.

O homem foi levado para o local onde atirou os objetos. Em varredura no mato, a PM localizado um aparelho celular e uma porção de uma substância aparentando ser maconha, embalada em um invólucro plástico pronto para comércio. Ao ser dada busca pessoal no autor foi encontrada com ele uma quantia R$ 161,00, um dólar e um celular. O home foi levado para a delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui