Homem em liberdade condicional é preso com 79 papelotes de cocaína

Foram apreendidos 79 papelotes de cocaína com o autor

Um homem de 26 anos de idade foi preso pela Polícia Militar da cidade de Barão de Cocais, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h30 na Rua José Fidencio da Silva, no bairro Leão XIII.

Denúncias, via 190 da PM, davam conta que o autor, que estava em liberdade condicional, estaria exibindo arma de fogo próximo ao bar do “Jabiraca”.

O rapaz foi abordado pela equipe policial, mas a arma não foi encontrada. Ele negou que tivesse uma arma de fogo. Disse ainda que havia deixado o Presídio Ceresp Gameleira há 40 dias, onde estava preso pelo crime de tráfico de drogas.

Os militares foram até a casa dele onde seu pai confirmou a situação.

Com autorização do proprietário da residência, os policiais fizeram uma busca pelo local sendo encontrada uma mochila do rapaz, dentro do quarto usado por ele, e dentro dela havia roupas e 79  papelotes de cocaína embaladas e prontas para o comércio.

Ele apresentava um ferimento no pé esquerdo provocado por disparo de arma de fogo. Segundo ele, foi alvejado a cerca de 30 dias na Favela do Bispo, em Ribeirão das Neves.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui