Homem que foi denunciado por ameaça contra mulher é baleado em Nova Era

Um homem de 27 anos procurou atendimento médico em Nova Era depois de levar um tiro no ombro. O fato aconteceu na madrugada de quarta-feira (8), mas a vítima foi à unidade de saúde apenas horas depois do crime. A polícia  investiga se o caso tem relação à denúncia de que o homem teria ameaçado uma mulher no dia anterior. Na ocasião, ele chegou a ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Para a polícia, o baleado disse que voltava para casa, por volta das 2h, quando na rodovia MGC 120, localidade denominada de Morada dos Heróis, zona rural de Nova Era, foi surpreendido por um veículo Gol “Bola” com dois ocupantes.

Ainda segundo a vítima,  um dos passageiros, que usava touca ninja na cor preta, calça jeans e camisa amarela, teria desembarcado do veículo e foi logo dizendo: “Já que você pula nos outros, pula em mim agora”. Em seguida, o homem apontou a arma de fogo para o peito da vítima realizando dois disparos.

A vítima disse que a arma parecia ser uma garrucha calibre 22 e só não foi atingido no peito porque deu um tapa na mão do autor. Em seguida, ele teria corrido para se esconder no mato e posteriormente seguindo para sua casa e somente vindo a procurar atendimento médico pela manhã.

A vítima foi atendida e encaminhada para um cirurgião para a retirada do projétil e não soube fornecer mais informações sobre o fato, além de desconhecer o autor.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui