Homem recebe descarga elétrica no telhado do Fórum de Rio Piracicaba

Acionados, os Policiais Militares compareceram no no Fórum da cidade de Rio Piracicaba na tarde desta quinta-feira (18), onde segundo as testemunhas, estavam trabalhando na obra de construção civil no prédio do Fórum da comarca de Rio Piracicaba momento que ouviram uma explosão proveniente da rede elétrica da CEMIG.
Ao verificarem o que houve, observaram que a vítima, que é funcionário da mesma empresa, ao pintar a parte superior da parede do Fórum, veio a encostar o cabo do rolo de pintura no fio de alta tensão da rede elétrica da CEMIG, vindo a receber uma descarga elétrica de alta voltagem.
A equipe de policiais militares chegou ao local e depararam com a vítima consciente, caída em cima do telhado do prédio, apresentando ferimentos graves, queimaduras em várias partes do corpo e sem movimentos na mão esquerda.
Foi acionado o SEVOR de João Monlevade, comparecendo a equipe de resgate que, após os trabalhos preliminares de primeiro socorros, encaminhou a vítima para o Hospital Margarida Margarida em João Monlevade, onde permaneceu sob cuidados médicos.
Foi realizado contato com a Polícia Civil para quanto ao acionamento da perícia, ficando de comparecerem posteriormente, a critério da autoridade policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui