Hospital Margarida tem nova gerente de Enfermagem

Os médicos Marcos Andre Câmara, Renato Orsini, a enfermeira Carolina Braga, o provedor José Roberto Fernandes e a administradora hospitalar Anelize Tuler

O Hospital Margarida apresentou no ultimo dia 14 a nova gerente do setor de Enfermagem da casa de saúde. Carolina Silva Caldeira Braga, 36, graduada em Enfermagem pela Unipac, retorna à instuição, onde trabalhou entre 2012 e 2017, como enfermeira no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

A equipe do hospital, juntamente com o provedor José Roberto Fernandes, deram as boas vindas à nova gestora da área. Na apresentação, o provedor falou da complexidade em gerenciar a maior equipe do hospital, hoje, referência em atendimento no Médio Piracicaba. “Temos uma equipe capacitada, conectada e disposta a sempre dar o seu melhor, a Carolina vem para somar e poderá contar com o apoio de todos nós. É um desafio, mas juntos, somamos para o bem da nossa comunidade”, afirmou José Roberto.

Carolina Braga disse estar feliz com o convite para a nova função, e afirmou que aceitou o convite por já conhecer e confiar na equipe do  Margarida e saber que pode contar com o profissionalismo de todos, para juntos executarem um bom trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui