Idoso é morto em Antônio Dias, cunhado é suspeito do crime

O aposentado José Valentim de Assis, de 67 anos, foi morto a golpes de pedras e pauladas neste domingo (21), na localidade de Biboca, Zona Rural da cidade de Antônio Dias. O cunhado da vítima, de 27 anos, é o principal suspeito do crime, segundo a polícia.

A vítima estava desaparecida desde a manhã de sábado quando saiu de casa para realizar uma tarefa na propriedade dele. Na ocasião ele foi visto com o cunhado, suspeito do crime. A família denunciou o desaparecimento da vítima e após buscas pela região, o corpo foi encontrado caído sobre as pedras de um riacho com o rosto dentro da água já sem vida. O local foi preservado para o trabalho da Polícia Militar e Polícia Civil.

A perícia constatou perfurações e cortes na cabeça de José Valentim e marcas de sangue nas pedras e pedaços de madeira, possivelmente usados na agressão.

O suspeito foi localizado pela polícia e alegou ter ajudado a vítima no serviço braçal e que depois disso, o deixou sozinho e foi cortar o cabelo e fazer a barba. Alegou também que ajudou nas buscas até a localização do corpo do cunhado.

A polícia descobriu que vítima e suspeito tiveram um desentendimento por causa de um imóvel em BH.  Ele foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui