João Monlevade: mãe encontra filha morta dentro do banheiro

Uma mulher de 24 anos foi encontrada morta pela mãe dela, dentro do banheiro da casa onde moravam no bairro Areia Preta, em João Monlevade. A vítima identificada como Jéssica Mara de Castro Lacerda estava caída no chão do cômodo, segundo consta no Boletim de Ocorrências registrado pela Polícia Militar.

Aos policiais, a mãe de Jéssica contou que saiu para trabalhar às 6h e deixou a filha dormindo. A mulher chegou a enviar uma mensagem por meio de aplicativo para a moça, mas ela não respondeu.

Por volta das 18h, ao chegar do trabalho, a mãe encontrou a filha caída no banheiro. A perícia da Polícia Civil esteve no local. No corpo da jovem não foram encontrados sinais de violência e nem foi possível identificar a causa da morte naquele momento.

A mãe de Jéssica disse que a filha não sofria graves problemas de saúde, nem apresentava passar por situações que a lavassem a cometer suicídio. Ela fazia uso de remédio controlado para acne.

O corpo de Jéssica foi encaminhado ao Hospital Margarida para necropsia pela Real Pax. Exames  que vão apontar a causa da morte dela serão realizados em Belo Horizonte e o resultado deve ficar pronto em até 30 dias.

O corpo de Jéssica está sendo velado na capela Real Pax, na avenida Gentil Bicalho e será sepultado às 16h, no cemitério do bairro Carneirinhos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui