Jovem é preso com duas barras de maconha em Nova Era

O suspeito dispensou a droga quando percebeu que seria abordado

Militares da cidade de Nova Era apreenderam, por volta das 15h de ontem (9), dois tabletes de maconha durante uma operação na Rua Mantiqueira, no Bairro Armazém.

Segundo a Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro avistaram um suspeito, de 18 anos de idade, em uma motocicleta Honda CG Titan. Quando percebeu que seria abordado o rapaz entrou em uma residência, alvo de diversas denúncias de comercialização de drogas.

No momento em que os policias conferiam a documentação da motocicleta, o suspeito foi visto pulando uma cerca de arame que dá acesso a um lote vago nos fundos da casa, deixando para trás uma sacola plástica contendo dois tabletes prensados de maconha.

Com outro suspeito, de 23 anos, os policiais encontraram uma quantia de R$43,00 e, segundo a polícia, há várias denúncias que ele participa no tráfico de drogas na região, juntamente com o homem que havia escapado da abordagem inicial.

Segundo a Polícia Militar durante rastreamento o rapaz, de 18 anos, foi localizado e teria confessado, perante testemunhas, que a droga encontrada era dele. O jovem recebeu voz de prisão em flagrante e teve a moto apreendida. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente apreendido.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui