Ladrões rendem vigia e roubam retroescavadeira no Prata

A Polícia Militar de São Domingos do Prata está a procura de uma quadrilha que teria roubado equipamentos de uma empresa que realizava uma obra de reformas na rodovia LMG-820, que liga a cidade com o município de Dionísio.

O crime ocorreu por volta das 23h30 de segunda-feira (4). Várias máquinas (caminhão, rolo compressor, trator, retroescavadeira, etc) trabalham durante o dia e permanecem no local, estacionadas às margens da rodovia durante o período noturno sob a guarda de um vigia.

Por volta das 07h30 desta terça-feira (5),  quando os funcionários chegaram ao local para o trabalho perceberam a ausência do vigia, de 55 anos, bem como a falta de uma retroescavadeira e outros materiais. Mais tarde o vigia entrou em contato com a direção da empresa informando que o local havia sido assaltado e que teria sido levado refém e abandonado pelos marginais próximo da cidade de Rio Casca.

Para a polícia a vítima contou que foi encapuzado e por isso não conseguiu ver nenhuma característica dos autores, apenas que um dos indivíduos tem estatura mediana e cor morena. Disse ainda que os criminosos chegaram ao local em uma caminhonete vindo da direção do município de São Domingo do Prata. Eles permaneceram no local até por volta de 01h30.

A vítima contou ainda que antes dos autores deixarem o local, percebeu que um caminhão havia passado sentido São Domingo do Prata e depois disso, ouviu um dos autores perguntando a um dos comparsas que o caminhão já havia subido, e exigiu pressa, dando a entender que os equipamentos roubados possa ter sido colocados naquele veículo. Na ação foi roubada uma retroescavadeira Case 580n, 01 compactador de solo a gasolina marca Bomag e aproximadamente 100 litros de óleo Diesel.

A polícia realizou intenso rastreamento pela região mas nenhum suspeito foi preso e nem os equipamentos localizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui