Mano convoca torcedor para a batalha de quarta-feira pela Conmebol Libertadores

O comandante da Raposa Mano Menezes destacou o crescimento da equipe cinco estrelas, que venceu o Tombense neste sábado, por 2 x 0, com uma formação bem diferente da que vinha sendo utilizada até agora na temporada, e ressaltou a importância do torcedor cruzeirense no jogo da próxima quarta-feira, contra o Deportivo Lara-VEN, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores.

“A gente fez bons 90 minutos aqui, com uma equipe diferente e assim é a temporada. Vamos crescendo, é a hora de crescer e quarta-feira temos um próximo jogo, importante, pela libertadores. Temos que agregar aquilo que nós construímos e conseguimos na Argentina com uma segunda vitória”, disse ele, se referindo à vitória da Raposa sobre o Huarcán, na Argentina, na estreia na Conmebol Libertadores.

“Não tem facilidade. O torcedor não adianta ficar achando que nós vamos ganhar antes da hora o jogo de quarta-feira. Não se ganha antes da hora. Podemos sim construir um bom resultado, temos condições de fazer isso, temos time para isso e juntamente com o torcedor estaremos mais fortes para tentar conseguir isso”, completou.

O treinador celeste ressaltou ainda a força coletiva do time cruzeirense, que demonstrou um futebol diante do Tombense que poderia ter resultado em um placar mais dilatado.

“O coletivo esteve bem e os valores individuais aparecem. Essa é a ordem e acho que a equipe soube jogar o jogo, foi encontrar espaços. O Tombense marca com uma linha mais alta, a gente trabalhou um pouco de velocidade pelos lados, com profundidade, era essa a ideia do jogo. Construímos as jogadas e um bom número de outras oportunidades que poderiam ter feito até um placar maior. A gente sai contente por isso”, declarou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui