Melhorias em escolas de Santa Bárbara custam R$ 3 milhões

A Prefeitura de Santa Bárbara está empreendendo um pacote de intervenções nas escolas da Rede Municipal. As obras abrangem serviços de rede de esgoto, pintura, adaptação de banheiros, entradas, fachadas, muros, instalação de playgrounds, entre outras intervenções.

Até o momento, estão sendo contempladas com esses investimentos, as escolas Cecília Alvares Duarte, em Brumal; Chico Severino, no São Vicente; João Lopes Faria, em Sumidouro; Laudelina Antônia Gonçalves, em Barra Feliz e Irmã Amandina Maria, no São Bernardo. Esta semana, a Prefeitura de Santa Bárbara inaugurou, também, o Centro de Integração Educacional da Escola Iveta Moreira Novais e em breve começará as obras na Escola Municipal Professor Carneiro Vidigal, na comunidade de Bateias.

O objetivo é trazer mais conforto, segurança e acessibilidade, num ambiente mais acolhedor para alunos, pais, colaboradores e comunidade, garantindo melhor estrutura física à Rede Municipal de Ensino. Para isso serão investidos cerca de R$ 3 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui