Após cometer um assalto a uma lanchonete no Bairro República, durante a madrugada desta quinta-feira (10), dois menores, de 15 e 17 anos, debocharam da situação ao serem apreendidos e levados para a Delegacia. Dizeres como “tomara que esteja pronto um x tudo para eu comer!! será que agora fico preso! das outras nem fiquei! deve ser só cinco dias! polícia militar prende autores de roubo….”, e tudo isso seguido de várias risadas, demonstrando não estar arrependido dos atos praticados. Um deles disse ainda que tem que pagar R$ 3.000,00 a um indivíduo, pois foi apreendido em flagrante com um revólver que era dele e que por causa disso “alguém pode até morrer, mas que vai pagar”.

Na casa de um dos infratores a polícia encontrou três pés de maconha plantados no quintal.

Segundo a polícia, durante rastreamento à procura dos autores do assalto no República, por volta das 12h, uma equipe policial foi até a casa do suspeito, de 15 anos, que foi localizado e acabou confessando a participação no crime e que teria convidado um comparsa para ajudá-lo na ação. Os dois pegaram com outro envolvido que mora no Bairro Nova Esperança duas réplicas para praticarem o assalto.

Os policias foram até a casa do indivíduo que teria fornecido as réplicas de arma de fogo para os menores.  Ao perceber a presença dos militares ele fugiu pulando uma janela nos fundos do imóvel, tomando rumo ignorado.

Os dois menores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os pés de maconha que foram arrancados e uma cédula de R$20,00, possivelmente parte do dinheiro roubado na ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui