Menores são apreendidos com arma, carro roubado e produtos furtados

Nesta terça-feira, 4 de outubro de 2016, a Policia Militar compareceu a um sítio no Povoado do Socorro, em Barão de Cocais, onde havia informação de um caseiro, que quatro indivíduos teriam chegado ao local, possivelmente com armas de fogo.
O caseiro que estava escondido em um ponto privilegiado vendo toda ação dos bandidos conseguiu fugir da localidade e quando estava em um lugar seguro, acionou o serviço de emergência através do numero 190 da Polícia Militar.
De acordo com a PM após receber a solicitação rapidamente deslocou para o local e conseguiram abordar os menores infratores, sendo um adolescente de 17 e outro 15 anos de idade, o primeiro de Belo Horizonte, morador no bairro Jardim Vitória. O segundo oriundo da cidade de Caeté. Os Militares encontraram com eles, um revolver Taurus calibre 38 carregado com seis munições intactas e com a numeração raspada.
No local ainda os PMs apreenderam um veículo Fiat Palio, cor preta, de Belo Horizonte. Em verificação da documentação, a numeração do chassi do veículo não correspondia ao carro,  que apresentava indícios de ser clonado. O carro estava carregando com produtos furtados da propriedade.
Dois outros autores que seriam de Belo Horizonte conseguiram fugir antes da chegada da PM. Eles foram identificados e tiveram seus nomes constados em boletim de ocorrência.
Os menores e todo material foram levados para a Delegacia de Barão de Cocais. Já o veículo foi constatado que era roubado da cidade de Catas Altas em 13 de setembro deste ano.
Fotos: Atila Lemos

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui