Miss Afro foi mais um evento de sucesso com emoção e alegria

O evento foi realizado no salão do Real Esporte Clube na quarta-feira (14). Fotos: Uolou Fotografia

Foi realizada na noite da última quarta-feira (14), no Salão do Real Esporte Clube, a 17ª edição do concurso “Mister e Miss Afro 2018”, para eleger o mais belo negro e a mais bela negra do município, em comemoração ao mês da consciência negra.

O evento é idealizado e realizado por Anselmo de Oliveira que é diretor do jornal Babados & Badalos e colunista do site O Popular JM.

Ao todo foram 29 candidatos das seguintes cidades: São Gonçalo do Rio Abaixo, Rio Piracicaba, Alvinópolis, Bela Vista, Nova Era e João Monlevade. Cada um teve a oportunidade de desfilar para a platéia, que lotou o salão, e demonstrar suas habilidades na passarela para os sete jurados que analisaram atentamente todos os passos dos candidatos. Os vencedores foram premiados.

Os participantes tiveram a Evanir Mercês como coreógrafa, que exerceu um excelente trabalho de preparação e execução dos trabalhos que foram avaliados pela comissão julgadora.

A festa começou com interpretação de poema pela Miss Afro 2017, Lara Venâncio, seguido de dança afro com grupo Afro Dance e na sequência com o desfile dos candidatos.

Durante o intervalo foi realizado um desfile da grife Arrazo Turbantes, de Belo Horizonte.

Fizeram parte da mesa de honra o presidente da Associação de Cooperação e Integração dos Portadores de Deficiência de João Monlevade, (Acinpode) Elias Gonçalves; a Miss Gay Plus Size Minas Gerais 2018, Hanna Fernandes; do Atelier de costura Badinha, de Sabará, Eunice Dorino, a Diretora presidente da Fundação Casa de Cultura de João Monlevade, Claira Ferreira; a Empresária Elizete Vidal Barenze, da grife Buffet Barenze; a Miss Beleza Negra Vale do Aço 2018, Thainá Valesca e o Conselheiro Estadual de Políticas sobre drogas de Minas Gerais, Hamilton H Siqueira.

Com os votos apurados, a festa dos ganhadores e de seus familiares ficou completa. Os terceiros colocados no Miss Afro jovem e senhoras e Mister Afro: Lucas Fernandes da Silva Victorio; Geralda Salomé, ambos de João Monlevade, e Eliane Oliveira dos Santos da cidade de Bela Vista de Minas. Os segundos colocados foram Fabrício Moreira de Souza, de Nova Era; Naila Cristina Passos e Adriana dos Anjos Ribeiro, ambas de João Monlevade; Miss Afro 2018, Priscila Martins, de Alvinópolis; Miss Afro categoria Senhoras, Cláudia Aparecida da Conceição de Assis, de João Monlevade e Mister Afro Warley Breno dos Santos, de Rio Piracicaba.

Ao final das premiações o grupo “Nascente da Raça” agitou o público entoando clássicos nacionais do pagode.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui