Monlevadense é o primeiro colocado em ranking nacional de duathlon

Dedicação e muito treino renderam ao atleta monlevadense Talles Medeiros, o primeiro lugar da elite mascA imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livreulina do duathlon. O ranking é da Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) e foi divulgado nos últimos dias no término da temporada de 2016.

Medeiros considera a colocação importante e destaca que a posição alcançada é fruto “de uma sequência de resultados consistentes nos últimos três anos”. Isso porque o atleta somou pontos importantes em dezenas de competições. Uma delas, o Mundial de Duathlon, que aconteceu em Adelaide, na Austrália (no ano passado), no qual Medeiros conquistou a prata.

Em 2016, o monlevadense representou novamente o Brasil no Mundial de Duathlon, dessa vez na Espanha e também garantiu boa colocação, assegurando o seu segundo vice-campeonato mundial seguido. Prova de experiência na modalidade, na categoria 35-39 anos.

Para o próximo ano, Talles Medeiros continua os treinamentos com foco para, dessa vez, ser o campeão mundial de duathlon. Nada impossível para um atleta que sempre quer mais e se esforça para tal.

Julho 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here