A casa de Maria Martins vem sendo inundada pela lama levada pela enxurrada; Fotos: Divulgação

Moradores da Rua São José, que fica no Bairro Praia, em Rio Piracicaba estão enfrentando problemas por causa de uma obra de terraplanagem que foi realizada em um sítio que fica na parte mais alta da via pública.

Segundo os moradores, após a obra, sempre quando chove a enxurrada acaba levando muita lama e sujeira, que chega a invadir algumas residências que ficam na parte mais baixa da via causando enorme transtorno a eles. Ainda de acordo com os moradores, antes da obra isso não acontecia.

A moradora Maria Martins disse que já foram confeccionados cerca de três Boletins de Ocorrências, junto à Polícia Militar, e o caso foi encaminhado para o Fórum da cidade, no entanto, nada foi feito. Disse ainda que  já esteve na Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil do Município, porém sem sucesso. Maria Martins contou que esteve ainda na Câmara Municipal e lá também não obteve ajuda.

Os moradores temem que com a chegada de chuvas mais intensas na região, a situação possa se complicar ainda mais e pedem uma solução por parte dos órgãos públicos responsáveis.

A reportagem tentou contato com a Defesa Civil do Município para comentar o caso, mas sem sucesso até a publicação da reportagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui