Motociclista morre em acidente próximo de Catas Altas

Um motociclista morreu após bater violentamente, com a moto em que viajava, de frente em um carro de passeio  no Km 93 da rodovia MG-129, no trecho entre a cidade de Catas Altas e a localidade de Morro da Água Quente.

O acidente foi registrado por volta das 09h da manhã deste sábado (16).

A vítima seguia sentido Mariana, conduzindo a moto BMW/1200 placa PXS-5155 de Belo Horizonte, quando em uma curva bateu de frente com o Fiat/Punto placa HJS-0383 de Mariana.

O impacto foi tão violento que o motociclista foi arremessado a cerca de 20 metros do local do impacto e caiu no meio da pista. A moto ficou completamente destruída, fora da pista. O veículo de passeio também ficou bastante danificado na parte frontal.a1

O Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE), da cidade de Santa Bárbara esteve no local, mas apenas pode constatar óbito do motociclista, que não teve o nome revelado.

O condutor do Punto sofreu ferimentos leves e também recebeu apoio dos socorristas.

A perícia Técnica da Polícia Civil de Itabira foi acionada e após colher informações, que possam apontar as causas do acidente, liberou o corpo do motociclista, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Itabira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui