Priscila Pessoa e Cristiano Cordeiro

A sociedade monlevadense viveu momentos indescritíveis, marcados por ingredientes de gosto refinado, muita dedicação e esmero em seus mínimos detalhes, no que concerne à perfeita organização, decoração suntuosa, bufê requintado, fartas mesas de doces e bombons, música eletrizante, pomposa cerimônia religiosa e recepção. Estamos nos referindo ao casamento dos jovens, Priscila Pessoa e Cristiano Cordeiro. Foi mesmo escrito, com letras de ouro, o enlace que uniu os jovens, os vencedores da promoção: conte sua história de amor, “ Buffet Barenze realiza seu sonho” – com casamento completo. E a data escolhida pelos noivos foi dia 23 de março. Tudo perfeito, um evento marcante em todos os sentidos.

A entrada da noiva

Como é de praxe, tudo começou com a celebração religiosa, tendo como palco a igreja do Evangelho Quadrangular decorada pela Broto e Cia. O ato religioso foi oficiado pelo pastor Emerson Ferreira , que realçou a importância de uma união familiar, a responsabilidade dos noivos e tendo como principais metas o verdadeiro amor, responsabilidade e cumplicidade. Após a entrada do grupo de elegantes padrinhos, Isabela, as gêmeas Maria Clara,Maria Cláudia , filhas da Priscila atuaram como daminhas, e o garotinho Rafaelly Francisco, filho do casal, como pajens . O momento mais aguardado: a entrada triunfal da bela noiva, exibindo um clássico e belo modelo da Requinte Noivas, foi maquiada e penteada pelo renomado produtor de noivas Marcio de Oliveira, sendo conduzida pelo braço do seu padrinho Amadeu Rosa Valadares. O fundo musical foi feito pela Fabi e Larissa Dornelas com selecionadas melodias.

Glamour da decoração

O Social Clube, no bairro Vila Tanque, foi o cenário ideal para a prestigiada recepção. O salão recebeu uma bela decoração da Elizete Vidal e sua valorosa equipe do Buffet Barenze mostrando mais uma vez o seu bom gosto e talento. Em todo ambiente, belos e modernos arranjos florais nas mesas e lustres de cristais pelo teto, que davam um ar nobre ao ambiente, e uma potente iluminação que valorizou ainda mais o salão. O trabalho da equipe da Broto e Cia que esnobou talento, criatividade e perfeição nos detalhes. Decoração de muito bom gosto e requinte, com destaque para a cinematográfica mesa de doces e bombons chamava atenção e a mesa da família, com as luxuosas poltronas medalhão (que é considerado no mundo inteiro como o modelo mais nobre para buffet) um luxo só. E lógico que muitos detalhes passaram despercebidos e nem se quiséssemos conseguiríamos descrever todos para você

Alta qualidade do bufê Barenze

Sensacional! Magnífico! Perfeito! Os comentários não são nossos e sim de todos os presentes nesta noite única, em relação ao bufê. Quando os convidados se acomodaram em mesas de 7 e 10 lugares, transparentes e outras cobertas por saiões, intercaladas com arranjos florais e os souplast com guardanapo de pano com laços em dourado, outro luxo ,uma valorosa equipe de garçons iniciou os trabalhos servindo em abundância refri, água, chop especial da Prússia , sucos. O cardápio Internacional de inigualável sabor foi apresentado aos convidados. A visitada mesa regional foi bastante elogiada pelos presentes. Tudo assinado pelo Bufê Barenze que deu um show de qualidade e de bom atendimento, que foi supervisionado pelo coordenador Camilo , sempre atento para que nada faltasse. Mais tarde, Priscila e Christiano adentraram ao recinto sendo recebidos com aplausos por todos e teve início o tradicional brinde de champanhe com padrinhos e corte simbólico do artístico bolo. Uma festa de sonhos, muito holofotes de beleza e elegância verdadeira mordomia em todos os sentidos.

Clima de muita euforia

Dois profissionais da música fizeram com que a temperatura do ambiente subisse movimentaram a pista: o cantor Glaudiney Godoy, com repertório atualizado, em clima de muita alegria foi de agrado geral. E ao som do DJ G1 (Graciley Ferreira) a pista foi movimentada até altas horas. Tudo em ambiente bastante familiar e de um entrosamento poucas vezes visto em festas realizadas na cidade.

Mais detalhes

No jantar, delicioso penne com variedades em molho foi servido no final, também levando a assinatura do Barenze. E na saída café para repor os glicídios. O perfeito cerimonial foi conduzido por R e D Cerimonial, empresa das mais respeitadas no ramo. Equipe sempre atenta e eficaz. E para guardar de recordação as fotos para o álbum, foram clicadas pela renomada fotográfica Flávia Núbia. Um belo registro, executado por profissional de conhecido gabarito. Uma festa de casamento que marcou a promoção dos 18 anos da grife Buffet Barenze. Uma comemoração, como já enfatizamos, com o tempero latente de muito amor e felicidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui