“O Mágico de Oz” abre a programação do ArcelorMittal Cultural 2019

Clássico promete diversão para toda família (Guto Muniz)

O programa ArcelorMittal Cultural reestreia em João Monlevade com a versão do clássico infantil “O Mágico de Oz”, da Cyntilante Produções, no dia 21 de maio (terça-feira). Na peça, a garota Dorothy vai parar na fantástica terra de Oz, cercada de cor e magia. O espetáculo acontece na Praça do Povo, às 19 horas com entrada gratuita para toda a família.

Após um tornado em Kansas, Dorothy se depara com Oz, um lugar muito diferente de sua terra natal. No entanto, o maior desejo da menina é retornar para casa. Para que isso ocorra, ela deverá encontrar um mágico que mostrará como este desejo poderá ser alcançado. Seguindo o caminho dos tijolos amarelos, Dorothy viverá uma aventura inesquecível.

Dentro do ArcelorMittal Cultural, os personagens saem dos livros de histórias para contar, cantar e encantar o público. As crianças também são convidadas a participar da trama e transformam a apresentação em um momento de muita diversão.

Promovido pela ArcelorMittal, o espetáculo “O Mágico de Oz” integra o programa ArcelorMittal Cultural, que leva apresentações teatrais gratuitas em municípios de atuação da empresa, com o objetivo de democratizar a cultura e contribuir para formação de público. A iniciativa é viabilizada por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui