Para quem quer ficar pouco tempo em Buenos Aires, o tour de ônibus é ideal para economizar tempo e aproveitar para conhecer toda a cidade. Basta dar uma volta a pé que é possível vê-lo passar com seus dois andares na cor amarela sempre com turistas faça chuva ou faça sol, todos os dias.

São mais  de 20 lugares que o ônibus percorre e garante passeios que incluem os principais pontos turísticos de Buenos Aires como: Congresso Nacional, Puerto Madero, Estádio do Boca Juniors, Floralis Genérica, Recoleta, Teatro Colón e Jardim Zoológico, e o tour não é só passagem pelos lugares,  também há paradas que permitem a descida dos passageiros.

São dois tipos de bilhetes para andar no bus turístico, um com validade de 24 horas e outro de 48 horas. A compra pode ser feito através da internet ou no próprio ônibus com o guia na partida que sai da av. Roque Sáens Pena onde também é a parada final dos passeios em Buenos Aires pelo tour que leva  aproximadamente um pouco mais de três horas. Para portadores de necessidades especiais é gratuito, assim como crianças  de até 3 anos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui