A capital do Chile, Santiago, possui tantos lugares interessantes para visitar que é difícil citar apenas alguns deles para quem vai viajar e não ficará muito tempo na cidade, mas vamos indicar os principais pontos turísticos que a cidade tem a oferecer e nas cidades próximas.

Entre os principais passeios em Santiago está o Centro Histórico onde se encontra o Palácio La Moneda que é sede do governo chileno. Na caminhada, ali próximo estará a Plaza das Armas com a maravilhosa Catedral Metropolitana, Museu Histórico Nacional e o Museu Precolombino.

O casa do poeta chileno Pablo Neruda é aberta para os turistas e vale muito a pena conhecer a casa que se tornou um museu com objetivos, e claro muita poesia.

Ir para o Chile e não conhecer uma vinícola de vinho é como não ir para o Chile. Em Santiago há diversos passeios assim,  a principal e a mais conhecida Concha y Toro, mas há outras como Masino, Macul e Casas Del Bosque.

Considerada patrimônio cultural  e uma das maiores cidades do país, Valparaiso fica pertinho de Santiago. No mesmo dia também dá pra conhecer Viña Del Mar.

Outros passeios indispensáveis são o Cerro San Cristóbal. Para chegar lá tem que ir de bondinho (aproveite a bela vista) e ver o pôr do sol na Sky Costanera, a torre com 300 metros é a considerada a maior  da América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui