Operário conquista o Campeonato Amador 2018

A equipe do Operário sagrou-se campeão da edição 2018 de Campeonato Amador de Futebol, competição realizada pela Prefeitura de Barão de Cocais, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Do Operário, Robert Figueiredo foi o artilheiro da competição com 14 gols e José Marcos, da mesma equipe, se destacou como goleiro da competição.

A finalíssima foi realizada no último domingo, 14, no campo do Metalusina. A competição que teve inicia em maio, voltou a ser ter suas partidas disputadas no estádio Alencar Peixoto.

O secretário de Esportes de Barão de Cocais, Fabrício Coimbra resaltou o resgate da tradição da competição. “Nosso objetivo foi resgatar a tradição da competição, trazendo de volta grandes jogos para o campo do Metalusina. Foi um campeonato muito competitivo, atraiu a atenção do público e reconhecimento por parte das equipes participantes”, frisou.

O campeonato amador 2018 teve participação de 14 equipes: Cruzeiro, Sagrada Família, Santa Tereza, River, Boa Vista, PFC, São Loureço, Curitiba, Amparo, Santa Tereza, São Francisco, Botafogo, Fita Azul e Operário.
As premiações foram entregues pelo vice prefeito, Lourival Ramos e pelo secretário Fabrício Coimbra.

Parceria Solidária

As entradas de todos as partidas foram gratuitas. A competição teve caráter solidário, uma parceria com a Pastoral da Saúde foi elaborada no intuito de se arrecadar alimentos, agasalhos, produtos de higiene pessoal e fraldas geriátricas, em cada rodada da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui