Outubro é o mês das crianças e um ótimo pretexto para comemorar com a criançada o feriado na Disney. Aliás, é um mês de muitas atrações não só na Disney, mas como em Orlando, portanto, o que não irá faltar é entretenimento e diversão para toda a família.

Além do feriado brasileiro, dia 8 de outubro nos Estados Unidos é o feriado Columbus Day (comemora-se a descoberta de Cristóvão Colombo), sendo assim, ao fechar o pacote para Disney em outubro, pode ser que o valor fique um pouco mais alto devido às datas comemorativas.

O parque  Magic Kigdom tem programação especial em comemoração ao Halloween com apresentações e shows temáticos. Para participar do evento que acontece em noites específicas, é preciso garantir o ticket de entrada para a festa “Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party”.No parque Epcot ainda na Disney, todo o mês de outubro acontece o festival de gastronomia com comidas, bebidas e lanches de vários países. O festival se estende até novembro.

Aproveitando que está em Orlando, a Universal Studios também tem festa para comemorar o dia das bruxas,  o Halloween  Horror Nights, bem diferente da Disney, é uma festa voltada para assustar os visitantes, nada recomendável para crianças.

Quem curte futebol a dica é escapar dos parques e assistir a uma partida do time Orlando City. A experiência é totalmente diferente de jogos no Brasil, e quem deseja assistir a um jogo da maior modalidade do país, o basquete, também é temporada do NBA e várias partidas são realizadas na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui