Pai é acusado de estuprar a própria filha de 16 anos

Um homem de 52 anos está sendo acusado de abusar sexualmente da filha de 16 anos, fato que estaria acontecendo a cerca de sete meses.

Na tarde de quinta-feira, 28, uma mulher compareceu na sede do Pelotão Policial Militar da cidade de Raul Soares, juntamente com a filha de 16 anos para solicitar o registro de boletim de ocorrência onde relata que a filha vinha sendo abusada pelo próprio pai.

De acordo com a Policia Militar, no quartel diante aos Militares e a mãe, a garota relatou que seu pai, vem mantendo relações sexuais com ela sem o seu consentimento, há pelo menos sete meses e sempre sob a ameaça, caso contasse para alguém.

A garota relatou ainda que nesta data teria ocorrido uma discussão com o pai e o mesmo teria a expulsado de casa, motivo pelo qual decidiu contar para sua mãe o que vinha acontecendo. Perguntada a menor não soube relatar aos PMs quando foi a última violência sexual.

Diante dos fatos, os policiais militares realizaram rastreamento com o intuito de localizar o acusado para maiores esclarecimentos quanto às acusações que recaem contra ele, porem não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui