Parceria com o Minas Tênis garante mais qualidade em treinos dos “Meninos do Morro”

Diretor da instituição passa por capacitação para agregar técnicas


Luiz Henrique Taveira (Minas Tênis) e Bruno Braga (Meninos do Morro)

O projeto social “Associação Meninos do Morro”, desenvolvido por voluntários de João Monlevade, firmou parceria com o Minas Tênis, de Belo Horizonte, para oferecer mais qualidade e técnica durante os treinos de futsal para crianças e adolescentes.

O diretor da entidade, Bruno Braga, participou na semana passada de um estágio na capital mineira. Ele, representando a equipe de João Monlevade, teve uma capacitação de 45h, oferecida pelo Minas Tênis.

“Estou voltando com a mala cheia e repleto de sonhos para a nossa Associação. O Minas Tênis respira conhecimento. Eles têm uma metodologia de trabalho única, vencedora e uma excelência na sua condução. Irei compilar todo esse conhecimento adquirido e adaptar tudo que for possível para a nossa realidade, afim de que a gente consiga cada vez ofertar para nossos alunos treinos melhores e com mais qualidade”, pontuou Bruno.

O supervisor do tradicional clube mineiro, Luiz Henrique Taveira, segundo Bruno Braga, manifestou interesse em novos projetos junto ao grupo Meninos do Morro. “Sinto que fomos apadrinhados por eles. Todos foram receptivos, pacientes e carinhosos”, ressaltou.

No ano passado, a direção da Associação Meninos do Morro realizou uma visita técnica ao Minas Tênis Clube. Na época, o grupo acompanhou o trabalho das várias categorias de futsal desenvolvidas na instituição.

Sobre a Associação Meninos do Morro

A Associação Meninos do Morro surgiu da Escolinha de Futebol Meninos do Morro. A entidade oferecer no bairro Laranjeiras treinos semanais de futsal feminino e masculino com a ajuda e empenho de líderes voluntários. São quase 200 alunos que, além do esporte, aprendem sobre disciplina, obediência, respeito às diferenças, amor ao próximo e trabalham potencialidades direcionadas para o bem social. Para saber mais clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui