Parque Beto Carrero World não utiliza mais canudos plásticos

Além da novidade sustentável, Beto Carrero recebeu só em janeiro deste ano 220 mil visitantes. Foto: Divulgação

Já não é de hoje que hotéis, bares, restaurantes e parques estão substituindo os canudos plásticos para ajudar o meio ambiente. A conscientização mundial começou após  vídeo do sofrimento de uma tartaruga marinha que foi resgatada com um canudo plástico em sua narinas.

Parques da Disney já aderiram à campanha, e os visitantes do maior parque da América Latina, Beto Carrero World, encontrarão canudos de papel biodegradáveis  ao invés dos de plásticos. Segundo a bióloga do Beto Carrero, Kátia Cassaro, nada mais justo a ação, uma vez que  Casa do Projeto Tamar localizada no complexo do parque, visa a conscientização e a conservação marinha, principalmente das tartarugas.

Além da novidade sustentável, Beto Carrero recebeu só em janeiro deste ano 220 mil visitantes. Este cenário é resultado das ações de marketing em outras cidades no início do ano passado. Satisfeitos com o crescimento, o parque decidiu continuar com a estratégia, tendo em vista cidades do Brasil e na América Latina com foco no novo posicionamento da marca: “Beto Carrero World. A Fantasia que te leva”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui