Para os novos visitantes e fãs dos parques de Orlando já podem se preparar para mais uma novidade anunciada: uma nova montanha russa no Busch Gardens.

Em 2015, a montanha-russa de madeira Gwazi foi fechada, e em seu lugar com data para inauguração em 2020, terá a maior montanha-russa híbrida da América do Norte e ainda na categoria híbrida, mais íngreme e mais alta do mundo. Terá 61 metros de altura.

O novo brinquedo que o Busch Gardens Orlando anunciou, ainda não possui nome, mas divulgaram um vídeo  no Twitter para mostrar como será a nova atração. A expectativa é que a construção termine tão rápido como foi o da Tigris, montanha que será entregue nos próximos meses. Ela terá arremesso triplo (arrancada estilo estilingue), e já é considerada a mais alta de todos os parques nesta categoria com 45 metros de altura, a 100 Km por hora.

Os parques de Orlando estão sempre em alta e entre os destinos mais procurados pelos brasileiros. A Copa Airlines sempre oferece voos promocionais para Orlando saindo de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui