Mais do que a capital francesa, a cidade luz Paris tão conhecida mundialmente desperta enorme interesse em visitá-la, por seus encantos e cartões postais de dar inveja em muita capital pelo mundo.

Muitos perguntam quanto tempo precisa para conhecê-la, e isso varia muito do que o viajante gosta e de quanto o bolso pode pagar, pois quanto mais tempo na cidade, mais caro sua viagem fica.

Recomendamos pesquisar bastante sobre os passeios na cidade luz que vai muito além do Arco do Triunfo, a famosa Torre Eiffel e a Avenida Champs-Elysées considerada pelos amantes de Paris a avenida mais bela do mundo. Cheia de lojas, cinemas e cafés, porém, prepare o bolso, pois é considerada a mais cara da cidade.

Se adora museus, estará na cidade certa. É lá que estão os museus mais famosos do mundo como: Museu do Louvre (onde encontrará a obra “Monalisa” de Leonardo da Vinci, e muitos outros artistas com Michelângelo), Museu D’orsay, Museu do Exército e Museu Rodin. Sim, é preciso tempo para conhecê-los, inclusive pelas filas, porém vale muito a pena.

Passeios em Paris inclui visitas em bairros famosos, na famosa Catedral Notre Dame, passeio de barco no Rio Sena e até visita no cemitério  Père Lachaise local onde estão enterrados muitas personalidades famosas.

Outro ponto indispensável é o Palácio de Versalhes, uma construção magnífica onde foi moradia de três reis, e quem quer se divertir e conhecer o Mickey e sua turma, deve conhecer a Disneyland Paris.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui