Pastor Carlinhos “comemora” um ano de promessas não cumpridas pela prefeita

Pastor Carlinhos cantou "parabéns" para a prefeita Simone

O vereador de  João Monlevade, Carlos Roberto Lopes (pastor Carlinhos – MDB) levou um bolo de aniversário para a reunião da Câmara Municipal, nesta quarta-feira (17), para “comemorar” promessas não cumpridas pela prefeita da cidade, Simone Moreira (PSDB) em relação ao Distrito Industrial.

Pastor Carlinhos relembrou que em março do ano passado, um grupo de vereadores esteve reunido com empresários que atuam no Distrito Industrial a fim de buscar soluções para melhorar a infraestrutura do local (relembre aqui). Na época, a prefeita Simone ficou de  definir um cronograma de obras no Distrito em conjunto com os permissionários. No entanto, o encontro não ocorreu.

Antes de cantar os “parabéns” pela promessa não cumprida pela prefeita, pastor Carlinhos ponderou que a prefeita, além de não atender às demandas dos empresários, mandou um recado para a Câmara de Vereadores afirmou que “não está nem ai para os parlamentares”. “Não podemos bater palmas, mas balançar as mãozinhas podemos. Muitos anos de vida para você, prefeita, mas fora da prefeitura”, falou o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui