PM apreende 11 pedras de crack em Santa Bárbara

Um homem, de 37 anos, foi preso por volta das 23h desta quinta-feira (15), suspeito de tráfico de drogas, durante uma ocorrência policial na Rua Antônio Francisco, que fica no Bairro São Veríssimo na cidade de Santa Bárbara.

Segundo a Polícia Militar, depois de receber denúncias, uma viatura conseguiu abordar o suspeito próximo de sua residência. Após busca pessoal foi localizada na mão do autor, uma pedra de crack uma quantia de R$165,00. Em conversa com a equipe policial o homem, a princípio, negou o envolvimento com o tráfico e disponibilizou seu aparelho celular para ser verificado, sendo constatadas negociações que levaram a polícia a entender que realmente havia fundamento nas denúncias.

Em seguida o suspeito convidou os militares para que realizassem busca em sua residência, alegando que não teria drogas no local. Porém, ele teria levado os policiais até a casa de um vizinho, alegando que morava ali.

No entanto uma testemunha negou. O homem então optou por mostrar sua real residência e ao abrir a porta do imóvel, segundo a polícia, foi possível avistar em cima de uma cama 11 pedras de crack.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui