Durante uma operação policial na Rua José Patrocínio Tomé, no Bairro Planalto, em João militares da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente prenderam um rapaz, de 19 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Ao perceber a presença policial o suspeito correu e entrou em sua residência, segundo a polícia, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, inclusive com registro no Disque Denúncia Unificado (DDU).

Os suspeito foi abordado e durante buscas no local foram encontradas 13 buchas de maconha, 03 munições calibre .22 intactas e seis pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína, além de celular usado pelo suspeito que ele não soube informar a procedência.

Ainda segundo a polícia em conversa com o suspeito, ele acabou confessando que comercializava drogas no local e que vendia cada bucha de maconha por R$5,00. Disse ainda que havia acabado de adquirir a droga de outro elemento morador do mesmo bairro.

Diante dos fatos o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui