PM apreende grande quantidade de drogas e dinheiro no Promorar

Uma mulher foi presa durante a operação

A Polícia Militar apreendeu, no início da madrugada desta quinta-feira (14), grande quantidade de drogas e dinheiro, durante uma operação policial na Rua Andes, no Bairro Promorar.

Através de denúncias via o Disque Denúncia Unificada, foi montada uma operação para averiguar o caso.

Quando a equipe policial chegou ao local um suspeito, de 19 anos, entrou no imóvel e conseguiu fugir pelos fundos. Dentro da casa estava a irmã dele, de 21 anos. Questionada a mulher sobre um celular encontrado no quarto dela, afirmou que não tem a nota fiscal do aparelho e que o mesmo está bloqueado e que pagou por ele a quantia de R$100,00.

Durante buscas na residência foi encontrada uma quantia de R$ 5.307,50, uma balança de precisão, 27 pedras de crack, nove celulares, dois cordões e um anel de prata, um tablete de maconha e 04 buchas da mesma substância entorpecente.

Questionada sobre o dinheiro encontrado no local e os demais materiais apreendidos, a mulher afirmou aos policiais que tudo pertencia ao irmão dela e ainda, que tinha conhecimento que ele comercializava drogas no local.

A jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui