PM apreende grande quantidade de drogas em João Monlevade

A droga estava escondida dentro de uma casa

A Polícia Militar de João Monlevade realizou mais uma operação que resultou em grande apreensão de drogas na cidade.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h desta terça-feira (16) na Rua Clara Rosa, que fica no Bairro Cruzeiro Celeste.

Foram apreendidas 65 buchas de maconha, meia barra e cinco porções da mesma substância entorpecente, dois pacotes contendo cocaína, uma balança de precisão, dois celulares e um carregador, diversas embalagens para acondicionar drogas e uma quantia de R$231,00. Quatro pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar informações repassadas pela equipe do Setor de Inteligência da unidade, dava conta de que no endereço citado estaria ocorrendo intenso comércio de drogas.

De posse das informações, militares da Equipe Tático Móvel, Grupo Especializado de Patrulhamento Motorizado (GEPMOR) e do Comando Tático iniciaram o monitoramento do local. Após algum tempo os militares perceberam uma intensa movimentação de pessoas entrando e saindo doa residência, momento que foi realizada a abordagem de três indivíduos que estavam em frente a casa.

Durante buscas no imóvel os militares localizaram encontraram todos os materiais apreendidos.

Os três abordados e o dono da casa foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui