PM apreende mochila com três barras de maconha em Nova Era

A droga estava dentro de uma mochila. Um dos suspeitos conseguiu escapar da abordagem

Por volta das 19h20 de sábado (29), durante operação Batida Policial militares da cidade de Nova Era depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, na BR-381, próximo à Gruta São José.

Durante a tentativa de abordagem aos suspeitos, um deles tentou escapar e foi pego pela mochila que segurava. Eles conseguiram fugir, mas a mochila ficou com a polícia. Dentro dela os militares encontraram 04 barras grandes prensadas de maconha.

Em rastreamento pela região, um dos suspeitos foi localizado dentro de um bar que fica a cerca de 350 metros do local da primeira abordagem, tentando se passar por cliente olhando aparelho celular.

Segundo a polícia o suspeito não quis informar o nome do comparsa, disse apenas que “seria melhor assumir sozinho do que morrer”. Disse também que teria vindo da cidade de Coronel Fabriciano, mas reside em Governador Valadares e veio para entregar a droga na cidade de Nova Era. Com ele foi apreendido uma quantia de R$37,00 e um aparelho celular.O outro suspeito não foi encontrado.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui