PM de Nova Era aprende 53 pedras de crack no Bairro Manjhay

Um rapaz, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar de Nova Era, por volta das 15h15 desta quarta-feira (7), suspeito de tráfico de drogas. Com ele a polícia apreendeu 53 pedras de crack.

Segundo a Polícia Militar, durante operação antidrogas pelo bairro Manjhay, os militares depararam com o suspeito, bastante conhecido no meio policial pela prática de tráfico, conduzindo uma motocicleta Yamaha/YBR.

Ao perceber que seria abordado, o rapaz tentou evadir deixando a moto para trás e entrou em um barraco, no qual já havia denúncias de prática de tráfico de drogas. Ele jogou dentro de um vaso sanitário um embrulho plástico, contendo as 53 pedras de crack “doladas” prontas para a comercialização, porém, os militares conseguiram detê-lo e evitar que ele desce descarga.

No local ainda foi localizado com o autor a quantia de R$200,00, um telefone celular, um relógio e um cordão. A motocicleta também foi apreendida por estar com a documentação irregular. Ele teria afirmado aos policias que comercializava a droga pelo valor de R$10,00 cada pedra do entorpecente.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade juntamente com a droga aprendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui