PM prende dois envolvidos em assalto na BR-458

O carro roubado foi localizado em Ipatinga

Militares do 14º Batalhão agiram rápido conseguiram prender dois dos envolvidos no roubo de uma picape Fiat Toro, que foi tomada de assalto na madrugada dessa segunda-feira, 01, na BR-458 nas proximidades de Iapu.

Após informações de que durante abordagem nesta terça- feira, 02, equipes da Polícia Civil localizaram a picape no bairro Planalto, em Ipatinga, e que o indivíduo que estava na condução do veículo teria conseguido fugir, teve início uma série de levantamentos para identificação do autor e sua localização.

Na manhã de hoje, com o apoio de outras viaturas, os militares conseguiram prender um rapaz, de 19 anos. Ele foi abordado e preso no bairro Planalto II.

De acordo com a polícia, o envolvido confirmou ter sido ele mesmo que teria escapado das equipes da Polícia Civil durante a madrugada.

Outro homem, de 18 anos, foi preso ainda durante a madrugada no bairro Planalto, em uma ocorrência de tráfico de drogas. Na ocasião houve a prisão de outro indivíduo e apreensão de um menor. Com o trio foram localizadas porções de maconha, balanças de precisão, além de R$ 350,10 e uma cédula de 50 dólares.

Ainda segundo a polícia, a vítima do roubo reconheceu os dois infratores e seguem as investigações com o objetivo de identificar e localizar os demais envolvidos no assalto na BR-458.

Os dois detidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos e estão à disposição da Justiça. O carro roubado foi restituído para a vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui