PM prende suspeito de tráfico de drogas no Bairro Loanda em João Monlevade

Um homem de 21 anos de idade foi preso no início da noite desta quarta-feira (7), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Durante patrulhamento pela Rua Eduardo Dias, no Bairro Loanda, militares foram informados, por populares, que um indivíduo com camisa de futebol azul e vermelha estaria traficando próximo a um “sacolão”.

O rapaz foi identificado e abordado. No bolso da roupa dele foram encontradas duas buchas de maconha, “doladas” prontas para serrem comercializada, R$50,00 e um telefone celular.

O autor afirmou aos militares que em sua residência havia mais “buchas” da mesma substância entorpecente guardada em seu guarda-roupas. Os militares foram até lá e durante buscas encontraram uma balança de precisão. No bolso de uma jaqueta foram encontradas mais 11 buchas de maconha e em uma gaveta vários saquinhos de chup-chup, que normalmente são utilizados por traficantes para embalar drogas.

De acordo com a polícia, o rapaz assumiu ser o dono dos materiais apreendidos e que vendida cada bucha de maconha por R$5,00.

Toda a droga, segundo o autor, teria adquirido de um caminhoneiro que ele não conhece.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui