Polícia procura por bandido que roubou farmácia e padaria em Bela Vista

A polícia está a procura de um homem que cometeu dois assaltos na tarde de ontem (9), na cidade de Bela Vista de Minas. O suspeito, descrito como magro, pardo e aparentando ter entre 35 e 40 anos, estava armado com uma garrucha.

Por volta das 12h50, a equipe da PM de Bela vista recebeu uma ligação dando conta do roubo à Farmácia Central. O homem armado, segundo uma vítima, entrou no local e levantou a camisa exibindo a arma e anunciando o assalto. Ele fugiu com um celular e todo o dinheiro do caixa. A quantia não foi informada.

Em seguida, o suspeito deslocou até a Padaria Pão Nosso, que fica nas proximidades. Ele apontou a arma para a caixa do estabelecimento e fugiu com R$ 200,00, em direção a área conhecida por “grupo velho”.

Nas filmagens que foram verificadas nos comércios próximos, a polícia verificou que o autor dos assaltos saiu de uma rua lateral aos comércios, cometeu os roubos e voltou pela mesma rua. Não foi possível visualizar a rota de fuga dele. Populares disseram que foi visto uma Hilux na área indicada. O local dá acesso para a BR e a um matagal. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo descrição das vítimas, o homem usava uma camisa roxa , calça jeans, bota, óculos escuro , boné e uma máscara cobrindo a boca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui