Policiais civis celebram mais um aniversário de “Vandeco”, em Rio Piracicaba

Belo exemplo. Há oito anos, consecutivos, os policiais civis de Rio Piracicaba comemoram no dia 21 de novembro, o aniversário de Vander Martins Barbosa, o “Vandeco”, uma pessoa muito querida por todos na cidade. Ele completou ontem 46 anos ontem.

Os policias prepararam uma pequena festa na Delegacia da Polícia Civil do município. Com muita freqüência ele passa por lá para visitar os policias e servidores que atuam na unidade, onde é tratado com carinho por todos.

As investigadoras Clarissa e Loraine, da Polícia Civil, organizam o evento deste ano com saldados, refrigerantes e bolo de aniversário. Além dos policiais civis, esteve presente também o Delegado Regional Alberto Vieira Gomes, da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil. Ele desejou felicidades ao aniversariante e parabenizou, mais uma vez, os policias da cidade pela iniciativa.

Vandeco é portador de síndrome de down, mas isso não o impede de ter uma vida normal. Prova disso é sua participação em um dos quadros do “Programa do Ramon”, sucesso em audiência, exibido por uma rádio da cidade onde manda os seus tradicionais recadinhos. O programa vai ao ar todos os sábados das 07 Às 11hs.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui