Por ciúmes, adolescente é morto a facadas em Nova Era

Suspeito do crime fugiu (Foto ilustrativa)

Gabriel Henrique Braga Santana Custódio, 16 anos, foi morto a facadas na madrugada do último sábado (15) na cidade de Nova Era. Segundo informações, o crime aconteceu na localidade de Capoeirana.

O rapaz estaria numa festa que acontecia no lugarejo quando chegaram ao local o suspeito do crime e uma mulher. O homem teria matado Gabriel por ciúmes. O possível autor e a pivô do assassinato fugiram e até o momento não foram presos.

Populares chamaram a polícia, que ao chegar ao local constatou que o jovem já estava morto. A perícia técnica também foi acionada e atestou que Gabriel tinha perfurações abaixo da axila esquerda, um corte no ombro esquerdo e uma laceração na parte posterior da mão esquerda. Após os trabalhos, o corpo foi levado para o IML de João Monlevade.

Para a Polícia Militar, testemunhas contaram que o casal estava num Fox de cor preta e seguiu em direção a Nova Era. Imediatamente, os militares deram início ao rastreamento, sendo levantadas informações de que o homem teria chegado apressado na residência da suspeita e pego várias bolsas de roupas, tomando rumo ignorado.

Julho 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here