Posto de combustíveis é assaltado em Itabira

Policiais militares estão à procura de dois homens em uma motocicleta aparentando ser uma Yamaha XTZ, cor azul, que por volta das 20h20min desta quinta-feira, 18 de maio de 2017, assaltaram o posto Shell na Avenida Brasil no Bairro Amazonas em Itabira. Segundo a polícia, após o crime a dupla saiu em alta velocidade em direção ao Bairro Areão.

De acordo com a Polícia Militar, assim que a Central de Operações (COPOM) foi informada do assalto, várias guarnições foram empenhadas no rastreamento a procura dos autores. Segundo as vítimas, o piloto da motocicleta usada uma jaqueta azul e o homem que estava na garupa portava uma pistola na cintura e estava com uma jaqueta de cor preta.

Segundo os militares, um dos autores estava com uma pistola e não chegou a sacar a arma para ameaçar os frentistas, apenas levantou a blusa mostrou uma pistola cromada e anunciou o assalto ordenando que lhe entregasse todo o dinheiro.

Os bandidos roubaram certa quantia em dinheiro e em seguida saíram no veículo em direção ao Bairro Areão. Os militares fizeram um cerco bloqueio e um intenso rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado e preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Julho 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here