Posto de combustível é assaltado no feriado

Em menos de um mês, a Polícia Militar registrou o segundo roubo a um posto de combustíveis que fica no centro do bairro Carneirinhos, em João Monlevade. Desta vez, o crime foi praticado por dois homens, na noite do feriado do dia de Finados.

O frentista que trabalhava no local, de 23 anos, contou para a polícia que foi surpreendido pelos assaltantes. Um deles estava armado e roubou R$ 580,00 do caixa do posto. Um terceiro homem ficou nas proximidades do estabelecimento dando cobertura à ação dos suspeitos.

Após o roubo, a dupla fugiu pela rua Tiradentes sentido aos bairros São João e José Elói. O assalto foi gravado por câmeras de segurança do local e podem ajudar a polícia a identificar os autores do roubo.

A vítima descreveu um dos suspeitos como um homem de cor clara, aparentando ter 1,80 m de altura. Ele vestia blusa de moletom de cor preta com capuz azul cobrindo a cabeça, calça jeans, tênis de cor escura com solado na cor clara e cobria o rosto com um tecido de cor branca.

O outro rapaz também era de cor clara, com altura aproximada em 1,80 m de altura, trajava blusa de moletom de cor branca com estampas na altura do peito e com o capuz cobrindo a cabeça e uma camisa branca tampando o rosto. Ele ainda vestia calça de tectel de cor preta com listas brancas nas laterais e chinelos de cor preta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui