ArcelorMittal Cultural apresenta espetáculo gratuito na próxima semana (Guto Muniz)

“A Bela Adormecida – Pocket show” é a atração do ArcelorMittal Cultural, em João Monlevade, que será realizado na próxima terça-feira, 17 de julho, às 19h, na Praça do Povo. Um dos clássicos da literatura infantil em todo o mundo ganha adaptação da Cyntilante Produções em um show de luzes e interação. .

A proposta dinâmica, a música ao vivo, o visual impecável dos personagens são ingredientes que prometem agradar muito. O público vai se divertir e se emocionar com “A Bela Adormecida – Pocket Show Ao Vivo”, que conta a história de uma princesa enfeitiçada por uma maléfica feiticeira para cair num sono profundo, até que um príncipe encantado a desperte com um beijo provindo de um amor verdadeiro. É um dos contos mais famosos da humanidade de todos os tempos e a versão mais conhecida é a dos Irmãos Grimm, publicada em 1812.

A Bela Adormecida -Guto Muniz

Promovido pela ArcelorMittal, em parceria com a Prefeitura de João Monlevade, Secretaria Municipal de Educação e Fundação Casa de Cultura, o espetáculo Branca de Neve integra o programa ArcelorMittal Cultural, que promove apresentações teatrais gratuitas em municípios de atuação da empresa, com o objetivo de democratizar a cultura e contribuir para formação de público. A iniciativa é viabilizada por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Em João Monlevade, além dos espetáculos em praça pública, as escolas municipais também recebem peças teatrais ao longo do ano.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui