Prefeitura de Itabira recupera estradas prejudicadas pela chuva

Em toda a cidade houve vias comprometidas por quedas de árvores, deslizamentos e erosões (Divulgação/Acom-PMI)

O governo municipal, por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Trânsito (SMOTT), está recuperando estradas rurais prejudicadas pela chuva em Itabira. Em toda a cidade houve vias comprometidas por quedas de árvores, deslizamentos e erosões. Parte das ações já foi realizada e a comunidade pode apontar onde estão os problemas.

Segundo Ronaldo Lott, titular da SMOTT, já foram resolvidos bloqueios nas localidades de Bateias, Rio de Peixe, Turvo e Bamba. O maquinário da Secretaria está percorrendo também a localidade do Fundão e irá às regiões de Capoeirão, Torres, Cabral e Paiol.

“Estamos atentos à situação das estradas rurais e mapeando os acessos prejudicados pelo período chuvoso. A participação da comunidade em apontar os trechos interditados é fundamental”, destacou o secretário.

A equipe de manutenção de estradas e a administração dos distritos de Senhora do Carmo e Ipoema estão sob plantão. Transtornos nas vias devem ser comunicados à SMOTT por meio do telefone (31) 3839-2251 ou 3839-2419.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui