Prefeitura de João Monlevade lança edital para ocupação da Incubadora de Empresas

Incubadora de Empresas foi criada na década de 90 para fomentar economia em João Monlevade (Google Maps)

A Incubadora de Empresas de João Monlevade passa por nova fase de reestruturação e, novos empreendimentos devem ocupar os oito box do local. Para isso, a Prefeitura da cidade lançou um edital de Chamamento Público para a seleção de empresas, produtos, processos ou serviços que sejam de base tecnológica.

Cada um dos módulos possui 80m². Os empreendimentos selecionados podem usar a estrutura coletiva da Incubadora que compreendem os banheiros, cozinha e estacionamento. O prazo de permanência das empresas no local pode ser de até três anos,  a contar de sua assinatura do Contrato de Comodato. Os pedidos de esclarecimentos sobre o edital poderão ser encaminhados para o e mail incubadorajoaomonlevade@gmail.com.

A Incubadora de Empresas foi criada na década de 90 e fica numa área cedida ArcelorMittal Monlevade, no bairro Belmonte. A readequação do espaço passa por análise de comissão formada por membros do Sebrae-MG de João Monlevade, Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços (Acimon) e  Prefeitura.

Os principais objetivos da Incubadora são fomentar a economia local, promover o associativismo, gerar trabalho e renda, melhorar a qualidade de vida da população, incentivar novos investimentos, fortalecer os segmentos estratégicos, ampliar a diversificação econômica e tecnológica, promover sinergia entre as empresas incubadas, instituições locais, associações de classe, agentes financeiros e mercado consumidor, inovação tecnológica nos pequenos negócios, criação e abertura de novas empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui